contato@mb7.eng.br (44) 3222-8622

Entre a arte do “criar” e a função do “projetar o possível” o arquiteto vive no limiar destes universos, entre o funcional e o artístico, entre a razão e a emoção.
Atender as expectativas do cliente, que anseia em ver seu sonho realizado no papel e concretizado posteriormente são os principais objetivos destes profissionais.
Na área da arquitetura comercial, espaço, funcionalidade, aspectos financeiros e de execução, identidade visual e tecnologias são itens indispensáveis nos projetos de lojas, shoppings, hotéis entre outros.
Na arquitetura residencial, conforto, hábitos familiares, posição do terreno, plástica e estética são aspectos a serem amplamente discutidos para que o resultado final seja a concretização do sonho.
Fácil? Definitivamente não! Mas é neste turbilhão de sentimentos e responsabilidades que o profissional de arquitetura se realiza, cumprindo seu papel de agente transformador desempenhando, ao mesmo tempo, o papel de “leitor” dos anseios do cliente e “escritor” de sua obra: o projeto arquitetônico.